11 de nov. de 2010

Garoto Propaganda do Pintos Shopping vira piada na Internet

Gente eu não pude me conter... recebi hoje um email mkt do Pavazine e tinha o seguinte link "Publicitário Desempregado" e o mesmo continha uma campanha criada para um Shopping do Piaui-Brasil, cujo o garoto propaganda é nada mais nada menos que o Reynaldo Gianecchini, que ri muitoooo...
Primeiro pelo nome do Shopping - "Pintos" - O nome foi dado porque pertence a familia Pintos) fala sério!!!!
e segundo pelo Slogan: Pintos Shopping -"Tudo que vc mais gosta no lugar que vc sempre quis"
No blog do Pavazine tem a seguinte pergunta: Quem teve a brilhante ideia de convidar o Reynaldo Gianecchini para ser garoto-propaganda do Shopping Pintos, em Teresina (PI)?



Reynaldo Gianecchini lidera o ranking dos trend topics (lista com os assuntos mais populares) do Twitter após gravar o comercial do "Pintos Shopping" de Teresina, empresa da família Pintos. A campanha se espalhou na segunda-feira através de todas as TVs e outdoors do Piauí. O ator esteve na cidade para gravar a propaganda há duas semanas. Após virar motivo de piada na internet, a Interativa propaganda, agência de publicidade piauiense responsável pelo comercial, foi proibida pela assessoria do ator de divulgar qualquer tipo de informação e foto da campanha.
O slogan do comercial fez com que aumentassem ainda mais as chacotas na Web: "Novo Pintos Shopping: tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis". Na sede do "Pintos Shopping", o assunto também é considerado proibido.

Fonte: Pavazine e Retratos da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário