Ninguém respondeu, de fato, porque ambos apontaram para o fator SORTE como uma variável essencial, mas contaram brevemente suas histórias e deram algumas dicas interessantes.

A parte de Relações Públicas tem grande papel neste processo.

- Nos impomos tantas condições que muitas vezes não nos damos a chance de ser brilhantes. Precisamos ter convicção a respeito do que fazemos e queremos fazer. E nunca esquecer que, o tempo todo, estamos construindo a nossa própria marca – disse Droga.
Sua fórmula – que pode ser vista em trabalhos como o Mini Counterfeit, que já ganhou o Grande Prêmio em Cannes – é ter fazer trabalho para se orgulhar e ser sincero, o tempo todo.
- As estrelas não se alinharão para apontar o momento certo de abrir uma agência. Apenas abra – encerrou.
Patrocinadora do seminário em Cannes e parceira financeira da Crispin desde 1994, a MDCPartners disse estar a procura de novos negócios em propaganda/comunicação para investir. Quem tiver uma idéia excepcional e quiser arriscar mandar para eles, em busca de financiamento, deve enviá-lo para startup@mdc-partners.net.-
Mande seu plano de negócio, mostre seu trabalho. Se nós gostarmos, investiremos – disse Miles Nadal, CEO da MDC , tentando boa parte da platéia do seminário
Fonte: Site Lions, colunistas ig - Claudia Penteado
Nenhum comentário:
Postar um comentário