29 de mar. de 2010

Pelas Calles de Lima


Andando pelas ruas de Lima, vi um homem parado segurando uma placa de longe, quando me aproximei vejo que não é um e sim dois, não homens, mas 2 displays em tamanho real proximo a um caminhão de mudança.
Interessante a iniciativa, apesar de muitos acharem besteira, é um tipo de ação que chama a atenção de quem passa.
E de pronto quando o funcionário muito bem uniformizado me viu fotografando o display, me abordou e me entregou um cartão de visita.

Um comentário:

  1. Cristiano Gomes3/22/2011 6:58 AM

    Olá Dany, estive no Peru recentemente e fiquei maravilhado com as cidades que conheci, e foram várias, sou publicitário/ilustrador, moro em Brasília, fiquei tão encantato com o país que estou cogitando, talvez, quem sabe, ir morar ai em lima, mas não tenho a menor idéia de quanto recebe um publicitário ai, ou mesmo como é o mercado de trabalho, se existem vagas e tal, seu blog foi um dos poucos que achei que falam de publicidade peruana, e por isso e pelo fato de vc ser publicitária gostaria, se possível trocar figuranhas com vc sobre alguns pontos.

    meu email pra contato: cristianosilvagomes@gmail.com
    desde já muito agradecido!

    ResponderExcluir